quarta-feira, 6 de março de 2013

I Love My Best Friend.

I Love My Best Friend - Capitulo 1




Meu primeiro ano em Saint Julie, uma escola secundaria particular de Londres, não gostava muito de ser novata, afinal sempre me olhava curiosos, com inveja, odio, repulsa... Não era bem isso que eu esperava né x-x.
Eu usava o tipico uniforme da escola uma blusa social branca apertada, com um blazer rosa claro com o simbolo da escola em azul e dourado e a saia rosa xadrez um pouco a cima das coxas com os cabelos soltos e ondulados e castanhos que eu tinha, meus olhos castanhos escuros com os labios carnudos e rosados, era um pouco baixa e estava com uma mochila

Roupa:                                                                                            Eu:
 
Mochila e Sapatos:                                                  

Estava com um mapa da escola nas mãos e perdida entre a multidão, estava muito lotado algumas chegam a me empurrar, e quase cai derrubando minhas coisas no chão, e catei rapidamente antes que alguem pisasse sem ao menos olhar, e senti minha mão ser tocada ao mesmo tempo quando fui pegar meu celular, e olhei me perdendo em seus olhos de mel e sua pele cor de pessego, e seus cabelos em um topete charmoso com as laterais raspadas e ele me olhou por debaixo de seus oculos de lente e sorri colocando uma mecha atras da orelha e levantamos.
- Obrigada.
- Por nada, deveria tomar mais cuidado... Ele me olha dando uma piscadinha sexy e sorri.
- Verdade, quase me pisotearam. Eu mordo o labio mexendo o pé sem graça.
- Parece perdida, precisa de ajuda? Ele me olha fitando meu mapa e meu celular nas minhas mãos e faço uma careta.
- Mais ou menos... Ele pega o meu livro das minhas mãos fitando e sorriu apontando a cabeça para que eu o seguisse, e arrumei minha mochila nas costas e o segui.
- Desculpe, como é seu nome? Fiquei sem graça corando um pouco.
- Justin, Justin Bieber, e voce? Ele me olha parando para alguns alunos passar  e entre e todos me fitam meio curiosos, invejados e ate mesmo surpresos e abaixo a cabeça.
- Selena, Selena Gomez. 
- Não liga para eles, são os fofoqueiros e curiosos da escola... Ele dá de ombros virando em um corredor.
- Parece ser popular..
- Não é uma coisa que eu goste, mas pode se dizer que sim, sou! 
- Ah... 

Justin
:

O resto do caminho ficamos quietos quando ele parou em frente a uma sala e abriu a porta dando espaço para mim entrar.
- Seu destino... Ele sorri e eu entro pegando meu mapa.
- Obrigada.
- Por nada, nos vemos por ai... - Eu acenei e entrei pegando meus horarios e salas, e meu uniforme de ginastica e guardo na minha mochilas, e pego meus milhares de livros pesados e carrego com dificuldade ate o meu armario, e abro colocando alguns e pegando os dois dos primeiros tempos e guardo na mochila, e fecho o armario levando um susto quando vejo Justin  parado de braços cruzados me fitando e coloco a mão no coração.
- Que susto! 
- São vizinhos de armarios... E parece que colegas de praticamente de todas as aulas. Ele olha meus horarios sem permissão.
- Ah é? Interessante, então poderia me levar ate a minha sala! - Ele ri pelo nariz e pega minha mochila e começou a caminhar pelo lado oposto subindo as escadas e o segui entrando na sala de aula vendo alunos bagunçando e conversando alto e todos param me fitando e olho para o Justin que parecia frio e sem emoção subindo as escadas ate as ultimas carteiras colocando a mochila em cima de umas das carteiras e senta ao lado.
- Voce senta sozinho? - Eu sento ao lado dele.
- Não, mas meu amigo vai entender. - Ele dá de ombros vendo o professor entrar e pego o caderno da Beyonce.

- Onde voce comprou? - Justin pareceu pular da cadeira em cima do meu caderno fitando com os olhos brilhando.
- Na loja... - Eu sendo obvio e ele coloca debaixo da camisa dele, e arregalo os olhos e puxo e ele se vira tentando não me dar.
- Para, me devolve seu doido. - Eu comecei a rir e empurrar ele e puxando de volta.
- Não, ela é minha!
- Tá bom, eu te dou esse! - Eu desisto soltando ele e pegando um do Chris Brown e abro pegando minha caneta e viro a cara vendo o Justin se esfregar no caderno pelo rosto todo e faço uma careta meio assustada com a cena tensa.

- Pa-para com isso! - Olhei pra ele tomando o caderno dele e ele fez bico.
- Copia! - Joguei na cara dele o caderno e ele mostrou a lingua pegando o caderno e abrindo e copiando, e reviro os olhos rindo da cena hilaria dele com dó de escrever no caderno.
- Não vou escrever nela...
- E vai copiar a onde?
- No meu outro caderno. - Ele pega um caderno do Michael Jackson e abre copiando.
- Voce gosta de pop mesmo! - Eu ri baixinho, e ele me olhou.
- Amo! 
- Primeiro menino que eu conheço que não ouve rock e nem rap!
- Não conhece muitas pessoas né? - Eu fico poker face sem reação olhando para ele que parecia serio, e virei a cara voltando a copiar a materia, a verdade era essa, não tinha amigos e muito menos algum conhecido, era apenas eu e minha familia, minha melhor amiga?! Não tenho, todas sempre me usaram pelo meu dinheiro, mas finge que não me importei e sorri parando de falar com elas, ou com qualquer outra pessoa, simplesmente me isolei, mas me sinto feliz dentro de um cubo protetor contra mentiras, sou feliz assim, as pessoas não mentem elas tambem não machucam...
A aula passou lenta e entediante, torcia a cada segundo que o sino batesse logo e eu fosse para casa me deitando na cama e lendo meus romances e ouvindo musica, era isso o dia inteiro, sem vida social, pessoas me chamavam de louca e que eu deveria curti minha juventude, pena que eles não sabem o que se passa dentro de mim...
Ouvi o sinal ecoar pela sala, e arrumei minhas coisas agradecendo que um dia de ano em tres anos ja tivesse acabado, e respirei fundo me sentindo aliviado, e Justin se despede dando o numero dele, e sorri acenando e saio vendo o meu motorista parado escorado no capo do carro e me aproximo.
- Bom dia, Sr. Philip. - Ele apenas deu um cumprimento com a cabeça abrindo a porta para mim e entrei olhando alunos indo com os amigos ou namorados para casa sorridentes e brincando e rindo, e suspirei afastando isso da minha mente e coloquei meus fones colocando no ultimo e fechando os olhos e relaxando, realmente eu quero que minha vida monotona melhore...

Horas Depois...

Acordei com o meu celular vibrando com uma mensagem, e abro.
"Shawty, festa 21 horas, passo para te pegar beijos"
Arregalo os olhos e começo a tremer e respondo.
"Não vou em festa"
"Agora vai!"
"Não!"
"21 horas não se esqueça, é serio '-'"
Suspiro e jogo meu celular no criado mudo e coloco minha cabeça no travesseiro, eu e minha maldita mente sobre ter uma vida social, levanto e vou tomar banho lavando meus cabelos, e lavei meu corpo, demoradamente. E saio me enxugando e começo a secar meus cabelos preguiçosamente, e faço um rabo de cavalo de lado com as pontas com baby liss e deixo algumas mechas soltas.
Passo uma sombra dourada com um delienador preto comprido, com um batom vermelho... Saio colocando minha lingirie, e visto minha blusa do pato Donald vermelha com um blazer curto preto com detalhes em tarraxinhas douradas com uma corrente dourada presa na mesma, e coloco meu short cos medio branco com bolinhas pretas e um cinto fino de couro preto com as unhas vermelhas fosco e dois aneis de ouros na mão direita, coloquei meus saltos altos vermelhos peep toe com um laço grande atras, e passei meu perfume e recebi um sms do Justin dizendo que ja estava ai, e revirei os olhos pegando uma bolsa pequena preta com as alças em corrente douradas, e coloquei minha carteira, minhas chaves, e meu celular e sai disfarçadamente.
  

- Não acredito, que estou fazendo isso. - Sussurro saindo de casa e trancando a porta e vou ate o Justin correndo - andando - rapidamente e paro, e ele me olhou meio bobo me olhando de em cima a baixo.
- Sel? - Ele arquea uma sobrancelha, e reviro os olhos.
- Sou eu!
- Nossa... - Fitei ele que usava uma camisa grande branca com uma jaqueta jeans claro e um lenço no pescoço vermelho com detalhes em branco e uma corrente de ouro grossa, e as calças vermelhas e os supras da mesma cor, os cabelos em um topete charmoso e o doce perfume dele que deixava o ar ainda melhor, com oculos escuros ray-ban preto.
- O que esta usando oculos a noite?
- Porque é mais legal?! - Ele faz cara de obvio e da a volta em um fisker karma prateado e abriu a porta pra mim e entrei.
- Não cause nenhum acidente com esses oculos! - Exclamei e ele fechou a porta rodeando e tirou os oculos dando partida.
- Eu ainda não acredito que fugi de casa por causa de uma festa! - Eu tremia com a sensação de adrenalina que percorria o meu corpo de uma forma boa e sorri mordendo o labio.
- Calma, daqui a pouco tem um infarto! Ele ri sem para de olhar para as ruas onde dirigia em alta velocidade passando os sinais vermelhos e parou em frente a uma boate iluminadas com luzes coloridas com grandes coqueiros, e subimos a rampa ate o segurança.
- Nome? - Ele serio olhando para gente em posição de marcha.
- Bieber e Gomez. - Ele disse olhando na lista junto com o segurança e ele abriu a corrente nos deixando passar e ele segurou a minha mão passando pela multidão que as vezes parava nos olhando, e sentamos no bar com a musica alta eletronica animada tocando.
- Duas martines, por favor. - Ele olha pra mim que fitava o povo dançando e rindo.
- Já sei porque gostam de festas! - Sussurrei e suspirei pegando meu martine e pegando e engoli sentindo minha garganta arde e tossi sentindo queimar.
- Toma com calma isso é alcool.
- Hãn? - Eu arregalo os olhos e olho para a bebida.
- É uma martine, perai, voce nunca bebeu? Ele me olhou meio surpreso e fiz "não" com a cabeça.
- Desculpa, não sabia, por favor um refrigerante.
- Não, tudo bem, eu tomo o martine. - Sorri dando um gole pequeno que desceu mais facil e senti o sabor doce e forte dele na minha boca penetrando, e sorri fechando os olhos.
- Mais um por favor. - Disse e olhei para o Justin que bebia em um gole olhando as meninas passarem desfilando na frente dele e relaxando, e sorri pegando o braço dele e puxando para pista de dança.
- Vai ser legal. - Sussurrei proxima dele, e virei rebolando com o corpo colado no dele devagar e ele segurou minha cintura colando ainda mais nossos corpos e segurei os cabelos dele o fazendo colocar os labios no meu pescoco beijando levemente enquanto descia as mãos pelos meus quadris apertando de leve minha bunda voltando para minha barriga que se estremeceu com o toque quente das mãos dele na minha pele, e arfei sentindo as duas mãos segurando meus seios com vontade beijando meu pescoco subindo pela orelha e mordendo, e fechei os olhos me deixando levar pela musica, e abaixei os braços pelas laterais do corpo dele e desci ate o chao rebolando e voltei, tudo rodava e ficava colorido, cada segundo uma cor diferente e todos a minha volta riam e se divertiam dançando comigo, e coloquei meus braços para cima me sacudindo por inteira e soltei meus cabelos os esvoaçando pelo ar enquanto dançava "Tik Tok" da Ke$ha e ri colocando meus braços ao redor do pescoco do Justin que segurou minha cintura, e suspirei colando nossos corpos sensualmente, e ele me deitou beijando entre meus seios e minha blusa subindo para o pescoço e ri suspirando e segurando os cabelos dele e puxando de leve e colocando uma perna na cintura dele que segurou apalpando e levantando colocando precisão, e voltei a ficar em pé aproxima dele passando a mão pelo rosto dele quase tocando os labios dele...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário